frase de reflexão
minhas frases e musicas
sábado, 16 de julho de 2011
eu sou
σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...
Um comentário:
morena flor
16 de julho de 2011 às 18:14
cometem tem muito mas
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
cometem tem muito mas
ResponderExcluir